Abertura do workshop “Researcher Connect” – 6 de dezembro

Jéssica Tokarski     30 de novembro de 2017 - 12h03

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UFPR promove o workshop “Researcher Connect”, ministrado por representantes do British Council entre os dias 6 e 8 de dezembro. A oficina, oferecida integralmente em inglês, tem como objetivo contribuir para a capacitação de pesquisadores para a cooperação com o Reino Unido.

O foco do curso é a pesquisa colaborativa e fomento, e terá os seguintes módulos: Foundation Module, Abstracts, Persuasive Proposal (first and second half) e Academic Collaboration (first and second half).

A divulgação dos selecionados já foi realizada.

Abertura do workshop “Researcher Connect”

Data: 6 de dezembro

Local: Sala de Reuniões da PRPPG – Edifício D. Pedro II – 2º andar –