Abertas as inscrições para a XI Jornada de Sociologia da Saúde – 17 de novembro

Superintendência de Comunicação Social     6 de novembro de 2017 - 17h08

Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para a XI Jornada de Sociologia da Saúde – Território, Rede e Atenção Básica da Saúde, que acontece no dia 17. A Jornada é promovida pelo Grupo de Pesquisa em Sociologia da Saúde (CNPq/UFPR) e o Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPR. O evento é gratuito e aberto a professores, pesquisadores e estudantes interessados nos estudos da relação entre Ciências Sociais e Saúde.

A programação inclui conferências e mesas redondas, com a presença de professores e alunos do Programa de Pós-Graduação da universidade.

As inscrições devem ser feitas neste link.

Para consultar a programação e saber mais informações é só acessar o site.

XI Jornada de Sociologia da Saúde – Território, Rede e Atenção Básica da Saúde

Data: 17 de novembro

Horário: 8h30

Local: Auditório do Setor de Ciências da Saúde da UFPR (Rua Padre Camargo, 280, Centro, Curitiba-PR)