Eventos

Mestra em Ciências Farmacêuticas pela UFPR fará palestra sobre Alzheimer – 01 de dezembro

Jéssica Tokarski     14 de novembro de 2017 - 11h26

No próximo dia 1º de dezembro a Unidade Escola-Promoção de Saúde realiza em sua sede a palestra “Inesquecível – Como prevenir o Alzheimer?”, que busca apresentar as principais causas, o processo neurodegenerativo e alternativas de precaução e tratamento para essa doença que atinge cerca de um milhão dos brasileiros com mais de 85 anos de idade.

O evento será ministrado pela mestra em Ciências Farmacêuticas pela UFPR e atual doutoranda da instituição, Juliana Cunico Dallagnol.

A palestra começa às 14h e as inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas com antecedência no site. A sede da Unidade Escola-Promoção de Saúde fica na Rua Padre Camargo, 261, Alto da Glória (atrás do Hospital de Clínicas).

Inesquecível – Como prevenir o Alzheimer?

Data: 1º de dezembro

Local: Unidade Escola-Promoção de Saúde